Image Map

30/08/2014

#Cacheadas da Semana: Letycia Byanca ♥


Olá meus amores, o post de hoje é meeeeeeega especial e adivinhem porque, hãm?hãm? porque venho contar a história da minha irmã, em um dos vídeos comentei que tinha uma irmã cacheada e que praticamente nasceu fazendo relaxamento nos cabelos e cresceu nesse universo de relaxante, porém, decidimos dar um basta juntas nessa história, eu mesma que fiz o bc nela e hoje a Le resolveu contar um pouquinho da história dela pra vocês e motiva-las.


Olá Meninos e meninas do blog da Mi hahaha, me chamo Letycia, tenho 13 anos e estou em transição (avá) kkk, desde muito cedo usei relaxante no meu cabelo, achando que iria cachear e soltar mais os cachos acabei danificando os cachos, foi então que um belo dia decidi não ser mais refém do relaxante, estava cansada do meu cabelo achava ele feio e  realmente estava sem vida, seco, pontas ressecadas, minha irmã sempre me falava sobre o big chop me mostrou vídeos no youtube antes e depois de meninas que resolveram fazer eu fui me motivando ao ver que os cachos ficavam realmente lindos foi então que decidi fazer o bc, confiei meu cabelo nas mãos da minha irmã e não foi que deu certo kkk.



Realmente fiquei muito diferente e no começo estranhei um pouco, mas, depois comecei a me amar mais, cuidar do meu cabelo pra valer e aos poucos fui vendo resultado.


Que mudança gostosa, estou amando, faço hidratações caseiras, que alias indico para quem está passando por transição, amo meu black, eu sempre digo que eu não me arrependo de ter cortado meu cabelo, aquele não era meu cabelo, esse sim é meu, black, novo, lindo, quando a gente faz o bc recebe muitos elogios, mas, também muitos comentários desnecessários, do tipo: - Ai o seu cabelo é muito enrolado, Não gostei do seu estilo dentre outros, mas eu acho assim, se tu é feliz com a tua decisão, não ligue para essas pessoas, muito menos os comentários ok? Seja feliz, livre e cacheada.


É isso meninas, beijos Letycia :)

Eu sou muito suspeita pra falar da minha irmã né gente? mas, ela sabe muito bem o quanto eu apoio, o quanto eu a amo, acho muito importante ter alguém para apoiar essa decisão de fazer o bc, porque querendo ou não é uma mudança muito grande que meche até com o nosso psicológico, mas com certeza a Le ficou muiiiiiiito mais linda dps do bc não ficou meninas?

Dica da Blogueira: Le, você mais do que ninguém sabe o quanto eu te apoio, o quanto eu quero te ver feliz, e sabe muito bem que fico tão contente quanto você quando vejo um novo fiozinho enrolado nascendo, rsrs, acho que um pouco dessa garra que você tem sou eu que lhe proporciono, portanto continue assim, não ligando para opiniões descenessárias e pessoas que não te acrescentam em nada, seja sempre você linda desse jeitinho, eu te amo ♥♥♥

E se você também quer ver sua história aqui no blog, envie para milene.cristine18@hotmail.com ou via imbox no meu facebook pessoal.

Um beijo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...