Image Map

17/08/2014

Por aí : Parque Vila Lobos



    Amo ir a parques e o vila lobos é um dos meus preferidos, não só por ser imenso e ter muito "mato" rsrs(sim sou muito chegada a mato) me proporciona paz interior, é um ótimo ambiente para ler um livro.            Quando vou ao vila lobos gosto de andar de bike, o que acho muito legal lá é que existem pistas de duas vias própria para os ciclistas, tudo bem que os pedestres passem nelas mas, é bem legal. O valor das bicicletas variam de R$ 10,00 á R$ 30,00. O dia estava lindo e super colaborou para o passeio, nada melhor do que passar uma tarde ao ar livre, uma terapia e tanto.



    Fui acompanhada da minha irmã, depois de andarmos de bike paramos em baixo de uma árvore e  ficamos por horas jogando conversa fora e admirando a paisagem ao redor, o mais legal é ver como as      pessoas se sentem felizes juntas, a cumplicidade, a simplicidade, tudo combina. Você encontra pessoas de todos os tipos, classes sociais, cor, raça, etnia, etc ..



    Vale mega a pena tirar um dia na semana ou no final dela para passar um dia ou metade dele no parque, é válido lembrar que é possivel consumir alimentos, eu prefiro comprar e levar, mas, fica ao seu critério.



     Vamos viver!

      Um beijo,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...