Image Map

22/08/2014

#Cacheadas da Semana: Raymara Milhomem ♥



Oi meus amores, hoje o post é todo da Raymara Milhomem, a Ray não teve muito apoio do pai na infância e escutou comentários negativos sobre o seu cabelo, mas, nunca se deixou levar e com o total apoio da mãe mesmo na era da chapinha manteve os longos e lindos cachos.


"Meus cabelos cacheados sempre foram uma marca registrada da minha personalidade. Sempre fui uma cacheada assumida e sempre amei ter nascido com meus cabelos encaracolados. Acho engraçado porque quando eu era menor as pessoas teimavam em fazer escovinha no meu cabelo... E até meu pai dizia que meus cabelos eram a única coisa "feinha" em mim kkk. Mas minha mãe, assim como eu, nunca nos abalamos muito com a opinião alheia e, mesmo com a moda ter vindo e os cabelos lisos terem se expandido, eu não deixei meus cachos de lado". 


"As vezes faço escovinha no meu cabelo e meus amigos ficam me perguntando: 'nosssa! você alisou se cabelo? cadê meus cachos?'... E eu sempre tenho a mesma resposta: 'estou só mudando um pouquinho, daqui 5 dias eles estão de volta'... E muita gente comenta: Nossa, como vc fica diferente de cabelos lisos... Fica mais bonita... Outros dizem que preferem meus cachos... E eu? Eu também prefiro os cachos!"


 É isso que eu amo em ter cabelos cacheados... Os penteados ficam melhores, e é o melhor jeito de estar sempre mudando. Não que os cabelos lisos sejam feios, pelo contrário, mas os cachos facilitam o manuseio. 

Meus cachos são minha paixão! Eles me dão um trabalho danado mas, vale a pena, de verdade. 

É aquela história: Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha! rs

Para as minhas amigas encaracolados eu digo: Assumam seus cachos! Eles são lindos e tem um charme a mais!"

Bjs, Raymara Milhomem.


Ela não é linda gente? quando postei o enunciado nas páginas, me lembro que ela foi e comentou, mas eu nunca passei nenhuma química no cabelo mesmo assim vale? e eu respondi com certeza vale! rs. Ela realmente é uma graça.


Dica da blogueira: Ray, amei postar sua história aqui, seu cabelo é lindooo, eu particularmente acho um máximo cabelos longos, por isso continue sempre cuidando deles, não ligue para os comentários, mantenha o foco a força e a fé, colocou muito bem a frase. " Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha". Um mega beijo 


Então é isso meninas, se você também quer mandar a sua história não deixe de me enviar pelo imbox no facebook ou no meu e-mail milene.cristine18@hotmail.com


Beijos,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...