Image Map

22/08/2014

#Cacheadas da semana : Gisele Silva ♥



Mais uma cacheada aceitou o desafio de contar a sua história aqui no blog, então vamos conferir?
" Meu nome é Gisele, o meu cabelo sempre foi cacheado, na minha adolescência usei muitas químicas diferentes o que danificou bastante o meu cabelo. Sempre tive muito cabelo e não gostava do volume comecei a passando aquelas químicas horrorosas que tinham um cheiro insuportável. E assim foram lançando varias químicas, até que cheguei no amacihair.


"Usei durante um bom tempo e gostava mas como eu fazia em casa com o tempo fui achando que não dava mas o resultado que eu queria, foi então que descobri o beleza natural, fiquei fazendo um tempo mas achava muito caro, então descobri uma pessoa que trabalhou no beleza e abriu um salão, fui atrás e fiquei fazendo um tempo com ela e me proporcionava o mesmo resultado que o beleza. Fiquei durante um tempo, até que então resolvi alisar o cabelo, porque não aguentava mais gastar dinheiro com cremes e mais cremes Fiz progressiva, gostei do resultado porque não precisava molhar e passar creme toda hora".




Mas, com o passar do tempo percebi que quando eu lavava a raiz continuava enrolada e as pontas lisas, e meu cabelo começou a ficar fraco e arrebentar, foi então quando decidi não usar mais química e cortei um pouco, para começar a tirar aos poucos porque só tenho um dedo de raiz e não tive coragem de cortar curtinho.



Essa é a Gisele meninas, uma história e tanta de superação né? e descobri que ela tem uma filhinha de seis anos que também está passando por transição olha só que fofura, transição em dose e dupla.

Dica da blogueira: Gi, foi um prazer escrever a sua história aqui, você é linda, e voltar aos cachos foi a melhor decisão que você fez pode ter certeza, os cachos nos proporcionam segurança e personalidade, é claro que existe um caminho a ser percorrido, mas, com certeza de pouquinho em pouquinho você chega lá. Um mega beijo e muito obrigado.


Beijo meninas!


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...