Image Map

20/08/2014

Inspire-se : Escrivaninha.


Olá meus amores, o post de hoje é inspiração da semana, estou reformando o meu quarto e estou louca atrás de uma escrivaninhas, procurando algumas coisas na internet, encontrei diversas inspirações e gostaria de compartilhar com vocês.


Em primeiro lugar, acho muito importante avaliarmos o espaço que temos para não errarmos, feito isso é legal encontrarmos uma escrivaninha do nosso gosto, há pessoas que gostam de menores e outras de maiores  isso fica ao seu critério, o terceiro passo o qual considero mais legal é escolher o que melhor te descreve, assim como qualquer reforma, seja desde a cor da parede até escolha dos móveis devemos atentar-se aquilo que nos chama atenção, as coisas que nos descrevem, então vale a pena investir em acessórios como porta-canetas, quadros, letreiros, enfim peças decorativas para deixar o seu cantinho com a sua cara.


Das fotos acima, acho que a primeira seria a minha escolhida, gosto de coisas coloridas e sinceramente as luzes me atraem rsrsrs. Basta se inspirar e colocar tudo na ponta do lápis, é possível montar um lindo espaço gastando pouco, desde que tudo seja pensado com antecedência. 



Inspire-se


Um beijo,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...