Image Map

20/08/2014

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve.



Depois de um bom tempo de uso, resolvi fazer uma resenha do famoso Óleo Extraordinário da Elseve, que a maioria dos produtos da Elseve são bons não é nenhuma novidade, mas, sinceramente após uso do óleo extraordinário meu cabelo respondeu positivamente, então não poderia deixar de compartilhar isto com vocês. No começo fiquei com um receio porque ao aplicar sentia o meu cabelo "pegajoso". Mas, mal sabia que estava aplicando demais rs, obviamente iria ficar pegajoso, quando comecei a aplicar como deveria o resultado foi muito bom, usei o óleo várias vezes na minha finalização e no day after. Hoje existe um amplo mercado de óleos e cada um causa um efeito nas madeixas, mas, recomendo este. É claro que assim como qualquer outro produto pode reagir de uma forma aplicado ao meu cabelo e de outra forma aplicado ao de vocês, não devemos confundir nem generalizar os produtos ok meninas?.

Foto retirada da internet.



Um beijo,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...