Image Map

28/08/2014

#Cacheadas da Semana: Angela Peralva ♥



Hoje o cacheadas da Semana é bem especial, porque vou contar-lhes a história de uma amiga, fiquei muito feliz quando ela aceitou o desafio, então vamos lá.


"Meu nome é Angela, e estou em transição a 5 meses, desde muito cedo comecei a usar química, exatamente aos dez anos de idade, Sentia vergonha do meu cabelo, pois a maioria das minhas amigas tinham cabelos longos e lisos. Minha mãe não tinha muito tempo e nem condições para me levar em salões de cabeleireiro, usava chapinha que ia no fogo e me sentia linda apesar do cheiro de queimado. Com o passar do tempo percebi que os cabelos que estavam quase na metade das costas, ficaram sobre os ombros. As pontas ficaram ralas, cabelos quebradiços, efeito palha. Mesmo com tudo isso, achei que a tal da progressiva resolveria meus problemas, só que não! No começo ficava lindo, depois começou a ficar mastigado, porque além da progressiva eu tinha luzes".



"Decidi me assumir cacheada porque vi cachinhos nascendo no cabelo da minha filha quando ela tinha apenas seis meses. Pensei então: Vou ensina-la a gostar de si da maneira que Deus a fez, mas, para isso tenho que ser exemplo." Olha só que exemplo mais lindo meninas *--*




"Não foi fácil e não esta sendo, temos que ter paciência, personalidade e não se preocupar com o que os outros dizem. Hoje tenho meu cabelo forte e saudável e mandei um adeus aquelas pontas ralas e quebradas de antes".


Gente a história dela não é linda? eu conheço a Angel desde 2011 e posso afirmar que com certeza os cachos trouxe mais personalidade e lindeza para ela, os filhos são motivação para os pais e no caso da Angel foi a motivação para assumir os cachos.

Dica da blogueira: Angel muito obrigado por aceitar o convite e contar sua história que é linda, a Lívia é uma fofura, continue sempre assim com certeza será um grande exemplo para ela. Seja sempre você e não ligue para os outros. Um mega beijo para você e a Lívia ♥♥♥


E se você também quer contar a sua história , mande um e-mail para milene.cristine18@hotmail.com ou por imbox no meu facebook.


Um beijo,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...