Image Map

21/08/2014

Novidade no blog: Cacheadas da semana!



Oi Oi meus amores, pensa em uma pessoa feliz ou melhor mega feliz, essa pessoa sou eu, postei hoje em algumas páginas sobre um desejo meu, que era ao menos uma vez na semana publicar aqui no blog a história de transição de uma cacheada e o motivo da minha felicidade é que muitas meninas, até mais do que eu esperava gostaram da ideia e eu já tenho duas histórias para postar, não sei as outras, mas, uma das maiores felicidades de uma blogueira é quando é correspondida, eu amo cada comentário que vejo nas postagens, amo cada seguidora, cada elogio, até mesmo as críticas, sinceramente vocês são demais, eu sei que preciso melhorar muiiiiiiiita coisa, mas, de pouquinho em pouquinho chegamos lá. Eu quis fazer esse post antes de começar a publicar as histórias para explicar um pouco como irá funcionar, não sei qual será o fluxo de envio, mas, hoje tenho duas histórias, então vou publica-las até domingo, pretendo continuar publicando duas histórias por semana, mas, vamos ver qual será o caminhar da carruagem não é mesmo rs.
Então é o seguinte se você passa/passou por transição, quer seja utilizando produtos químicos ou não e quer que sua história seja publicada aqui no blog, mande a sua história + Fotos via imbox lá no facebook, ou envie um e-mail para milene.cristine18@hotmail.com, e acompanhe as postagens!


Um mega beijo,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...