Image Map

17/08/2014

#Dopescoçoprabaixo02



Olá amores, tudo bem?
Hoje venho com mais um #dopescoçoprabaixo, esse look é bem casual e eu super amo, já que gosto de coisas confortáveis, vocês enjoarão de ler Lojas Marisa aqui no blog, eu realmente sou super fã, há que não goste da marisa por N motivos, mas, sempre que procuro algo é lá que encontro, então vamos deixar de blábláblá e vamos ao look de hoje.



Eu sei que não deu para ver a blusa, mas, é de manga comprida, estilo moletom com a gola v, bem quentinha e confortável, acho que cai super bem com essa legging estampada.

Moletom rosa de manga comprida (Riachuelo) R$ 49,99
Calça Legging Estampada (Lojas Marisa) R$ 59,90
Slipper preto (Lojas Marisa) R$ 59,90

Este é um look comum e casual, quem não gosta de uma legging e um moletom né? eu uso muito, acho que fica confortável, uso pra ir a faculdade, igreja e encontros causais com amigas, mas, fica ao seu critério o uso. Eu particularmente acho "carinho" os sapatos na marisa, mas, o slipper da foto por exemplo é preto liso comum pode ser encontrado facilmente, tenho outros que comprei em lojas "não rotulada" e são mega confortável.  Então é isso meus amores.

Apenas viva!.

Um super beijo.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...