Image Map

16/08/2014

Inspiração da semana: Leggings estampadas.



O Post de hoje é um pouco diferente, irei falar sobre uma das minhas paixões, as leggings, eu particularmente não gosto de usar calça jeans com tanta frequência, acho um tanto que desconfortável ainda mas se for para usa-la o dia inteiro. Conhecemos por tradição as famosas leggings da cor preta e por muito tempo usei somente essas, até conhecer o amplo mundo das leggings estampadas, quando encontrei me apaixonei, há quem diga que é feia, coisa brega e muito casual, mas, eu discordo totalmente, hoje em dia faço uso e recomendo. 



O mercado de estampas hoje é amplo, cria-se estampas de tudo. Você pode encontrar as calças em diversas cores, formatos, desenhos, dimensões etc.. Com certeza encontrará uma do seu gosto.


Há estampas mais exóticas como as das fotos acima, eu prefiro as "menos chamativa" rs. Além de confortável são estilosas. Atualmente descobri que podemos encontrar alguns modelos bacanas em lojas comuns como  Marisa, C&A e Riachuelo à preços acessíveis.



Comparado com algumas calças jeans o preço está acessível, mas, se for comparar com o preço de leggings comuns está acima da média, mas, se você é igual a mim que quando gosta compra, vale a pena apostar. 


Use e abuse das estampas!

Beijos,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...