Image Map

02/11/2014

Tranças sintéticas ♥




Olá meus amores, cá estou novamente e hoje com um assunto megaaaaa bacana. Resolvi criar este post para opinar sobre tranças sintéticas, como funciona, qual a média de preço, cores, enfim, assuntos sobre. De um tempo pra cá, venho com uma diversidade de estilo absurdo, sabe aquela síndrome do "cansei da minha cara"? pois bem as vezes ela ataca rs, então a primeira primeira mudança "quase obrigatória" foi o big chop, mas, pretendo mudar novamente e desta vez não obrigatoriamente,a próxima mudança, serão as tranças sintéticas, isso mesmo, está quase tudo certo,
estou apenas esperando o concurso do miss plus size, que alias farei um post contando tudinho sobre, passar, para que eu as coloque. Mas, chega de blá blá blá e vamos conferir algumas fotos.


As tranças sintéticas,trança anagô, agarrada na raiz e todas desta família, são de origem africana e na minha opinião muito estilosa. É uma ótima opção para quem está passando por transição e não tem paciência de esperar, ou acompanhar o crescimento, a trança, ou qualquer alongamento, ajuda a estimular o crescimento, portanto, fica a dica.
 A Solange Knowles, belíssima irmã de nada mais, nada menos que Beyoncé, é a diva das tranças, ela abusa sem medo no comprimento e penteados .


                                       Solange Knowles, Brandy e modelo usando chapéu - foto divulgação

A questão de preço, cores e comprimento fica ao seu critério e pode ser tratado junto a cabeleireiras, algo importante a esclarecer é que, não são só cabeleireiras que fazem as tranças existem alguns institutos especializados em cabelos que oferecem o serviço. O valor em si, depende do comprimento e quantidade do cabelo. E claro, a higienização que é muito importante, conheço amigas que usam tranças e me contaram sobre a parte da lavagem, acredite não é nenhum bicho de sete cabeças rs, a lavagem é semelhante a que estamos acostumadas, claro que com muito cuidado, pois devido as tranças começarem na raiz, qualquer movimento brusco pode desfazer ou até mesmo soltar algum fio, mas, não existe nenhuma dificuldade, conheço pessoas que optam por ir no próprio salão uma vez a semana ou quinzenalmente para lavar, então é opcional.

Bom meus amores é isso, espero realmente que vocês tenham gostado do post e se você já usou ou faz uso das tranças sintéticas não esqueça de deixar o seu comentário.


Um super beijo.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...