Image Map

19/11/2014

Miss Plus: Ensaios vs Amizade ♥



Olá meus amores, sei que estou um pouco, talvez, muito atrasada com os post da maratona miss plus mas, se minha vida estava corrida antes, imaginem agora em plena semana do concurso, mas, não poderia deixar de compartilhar com vocês esse momento tão especial para mim. Quando participamos de alguma competição o nosso intuito com certeza é ganhar, porém, por incrível que pareça, estou bem tranquila enquanto a isso, conhecendo mesmo que rapidamente (um mês e algumas semanas)  as candidatas, creio que qualquer umas que ganhar estará representando esse universo plus size muitíssimo bem.

 
    Confesso que os ensaios são cansativos, temos que ficar no salto todo tempo, mas, a recompensa é gratificante quando percebermos a nossa evolução.

Jamais pensei em desfilar tão pouco ser miss, mas, quando imergir nesse universo das gordas, me encontrei, é tão bom estar perto de pessoas que entendem como você se sente, perto de pessoas que sofreram as mesmas agressões que você, perto de mulheres com a vibe lá em cima, com a vontade de mostrar para o mundo que nós também estamos aqui, nós somos lindas, inteligentes e maravilhosas.




Postura, alinhamento, perna esquerda na frente, mão direita na cintura hahaha, frases que não saem da nossa cabeça, pois de nós muito exigido é, até porque o miss plus size Osasco é um evento sério, onde será televisionado para emissoras de dezessete cidades, então pensa a responsabilidade né? rs. O mais legal disso tudo são os laços que criamos umas com as outras, a vontade de ajudar,  levantar e colocar pra cima, algo que eu jamais pensei que aconteceria, de verdade, quando entrei no concurso achei que todas as meninas fossem ficar de cara "amarrada" até por estarmos competindo uma com outra, mas, a simpatia, o bom humor, conquistou uma a uma e hoje posso dizer que não estou em um concurso com concorrentes, mas, sim com amigas que quero levar para a vida inteira.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho que ainda está semana irá rolar mais posts e na sexta um vlog.


Beijos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...