Image Map

27/11/2014

Playlist: músicas favoritas do momento. ♫♫


Olá meus amores!!

Resolvi mostrar a vocês as músicas que estou ouvindo com mais frequência ultimamente, vamos conferir?



Priscila Alcatra, sim aquela garotinha que apresentava bom dia & cia com o Yudi, cresceu, evoluiu fisicamente e profissionalmente, evangélica, jovem, linda e extremamente talentosa. A coloco em primeiro pois a sua música conquistou o meu coração de uma forma inacreditável, me transmite uma paz que vem do próprio Deus. O nome da música é Espirito Santo, uma composição lançada este ano, fala exatamente de sentir a presença do Espirito de Deus, sobre o seu imenso amor, paz e mansidão, sobre abrir mão das nossas próprias vontades para cumprir o nosso chamado. Preciso ouvir todos os dias, quando menos penso estou cantando, ou emitindo alguma nota da música, com certeza ocupa o primeiro lugar na minha playlist.






Ah, Dani! Com certeza Dani haha, sabe quando você escuta uma música por acaso e quando menos espera já está com o  CD no celular? pois é, foi assim que a Dani me conquistou haha, por incrível que pareça ela e a Priscila tem um tom de voz muito parecido e segundo algumas fotos no instagram, tudo indica que muito em breve a Priscila fará uma participação com a Dani, pensa a maravilha né? 
Enfim, o que mais me chama atenção na Daniela é sua simpatia, simplicidade e  delicadeza nas letras, o seu amor infinito por Deus é transmitido nas letras, é algo incrível, como citei acima, hoje tenho o CD criador do mundo que foi seu ultimo lançamento completo, sem tirar nem colocar, no meu celular. Vamos ouvi-la?





Lorde, linda e cacheada haha, suas músicas refletem uma personalidade diferente, especificamente a música Royals, retrata uma realidade do universo musical, muitos cantores  insistem em cantar sobre "drogas, sexo, manchas de sangue, dentes de ouro, poder, muitas mulheres" .. porém essa não é a nossa realidade, não vivemos nesse mundo, o legal é que, mesmo sendo dona de prêmios e obtendo ascensão na sua carreira, Lorde, reconhece a sua origem, e não canta aquilo que não vive, existe muita transparência em suas músicas. Vamos ouvi-la?







E para finalizar o post, não poderia deixar de citar Yuna, uma malaia que conquistou minha admiração, a sua voz calma e aconchegante, nos ritmos agitados e contagiantes faz com  que se torne única, além do talento indiscutível, Yuna é extremamente estilosa, sempre acompanhada de turbantes coloridos, traz alegria para seus clipes. Vamos ouvi-la?






Não esqueça de deixar seu comentário.

Beijão

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...