Image Map

24/11/2014

Miss plus: Reta Final x Encontro ♥


Quando você menos imagina já está super mega amiga de todas as candidatas, ao invés de concorrentes viram suas parceiras de ansiedade, essa sensação é maravilhooooooooosa.
Pois é meus amores, estamos na reta final, menos de uma semana para o grande dia, frio na barriga, nervosismo, tensão , tudo aumenta nesse momento. Os ensaios estão cada vez mais cansativos, porém, é extremamente prazeroso ver a nossa evolução, nossa pois é inevitável não acompanhar a evolução das minhas novas amigas. 

Hoje vim compartilhar além de tudo um momento muito especial que presenciei esta semana, fomos intimadas convidadas para participar de uma reunião no Habib's aqui da cidade, olha que chato né gente? Só que never hahaha, foi uma delicia, não só por termos esfihas e bolo, mas, porque tivemos um tempo para nós, conversamos, brincamos até dançamos haha, foi maravilhoso, eu amei.


Além de tudo ainda concedemos uma entrevista para a TV cidade, olha chique, foi uma noite incrível as meninas estavam lindas, com certeza foi o momento em que nossa amizade selou, claro que me identifiquei mais com umas do que com outras, pelo jeito doido e despojado igual ao meu.

Depois desse encontro maravilhoso que nos lembra claramente que estamos na reta final, aguenta coração até o dia do desfile, vou contando tudinho para vocês.


Beijos.


ATENÇÃO: Este post será publicado após a data do desfile final.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...