Image Map

05/09/2014

Brincando de modelo: Por Letycia Byanca.


Pra quem acompanha o blog, sabe que uma das minhas paixões é a fotografia, inclusive já fiz um post de fotos minhas aqui no blog, vira e meche, quando me dá na telha, peço para minha irmã tirar algumas fotos minhas e abuso nas poses e caras, depois do curso de publicidade, fotografia é um dos meus maiores desejos e pretendo realizar o ano que vem se tudo der certo! Acho incrível como através de uma câmera é possível retratar momentos únicos, incrível como é possível demonstrar sentimentos através de imagens, sou simplesmente apaixonada desde sempre. E para conferir as fotos que tal ouvirmos Yuna, uma das minhas revelações atuais, logo logo farei um post com uma playlist completa.










"Viva cada instante não como se fosse o último, mas, sim como se fosse o único".

Um beijo.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...