Image Map

05/09/2014

#Cacheadas da Semana: Lorena Barros ♥



O cacheadas da semana de hoje está muito especial, conheceremos a história da Lorena. Mesmo com pouca idade já foi refém da química e está passando por transição, vamos conferir?.



"Tenho 14 anos, e faço química no meu cabelo desde 9 ou 10 anos, parei em dezembro de 2012, faz 1 ano e 8 meses que parei com a química, que estou em transição".


"Bom, já ouvi muito falar que o meu cabelo não vai voltar aos cachos, que fico melhor de cabelo liso, que eu não vou ficar bonita, ouvi da parte dos meus amigos até, só os meus pais e uns amigos que acreditam que eu posso ficar com ele natural, aliás é o meu cabelo natural né, se não existisse progressiva, eu teria que sobreviver usando ele ao natural, não é?".


" É sempre bom se libertar, parar de se preocupar em fazer prancha a cada vez que lava o cabelo, Enfim, meu cabelo está quase chegando na altura das nádegas, eu só não faço o famoso BC(big chop), porque eu não coragem e porque meu aniversário de 15 anos está chegando e quero ele grande, enorme. Faço tudo para ele crescer, tomo remédio, passo tônico de alho. Está funcionando e estou muito feliz.




"No ano novo estarei cortando ele no ombro e doando a parte que foi cortada, meu sonho era ter o cabelo enorme, mas, eu quero ele cacheado. Bom, é isso, essa é a minha história, Obrigada pela atenção.
Ps: Já pensei em desistir várias vezes, mas, u vejo minha foto de cabelo cacheado e logo troco de ideia, haha".

Que fofa né meninas? eu sempre me emociono quando recebo uma história para postar aqui no blog, porque com cada história tiro uma lição, um pouquinho de aprendizado, a inspiração da Lo é ver as fotos de cabelo cacheado, a transição realmente não é nenhum pouco fácil, mas, é lendo outras histórias e vendo fotos de antes e depois de atuais cacheadas que as nossas esperanças voltam a tona.

Dica da blogueira: Lô amei postar a sua história aqui, continue firme no seu processo e transição não é nada fácil, mas, o resultado final é incrível e surpreendente, não deixe que as pessoas influenciem em suas decisões, viu linda? Um mega beijo

E se você também quer ver sua história aqui no blog, não se esqueça, envie por imbox ou no e-mail milene.cristine18@hotmail.com sua história+fotos.


Beijão,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...