Image Map

05/09/2014

Inspiração: Móveis Vintage



Meus amores, o post é inspirador, as vezes fico viajando na internet e aquela vontade de comprar tudo de uma só vez logo vem a tona, mas, neste post , resolvi compartilhar com vocês uma das minhas paixões, móveis vintage, na verdade tudo que diz respeito a vintage já me chama atenção, minha maior vontade era ter um quarto estilo de princesa sabe? rsrs. Com aquela cama grande, uma penteadeira, tudo tudo, estilo vintage, mas, enquanto isso não é possível convido vocês a ficarem na vontade comigo!

  • Cama 


  • Penteadeira 



Que graça! Sou apaixonada por cores, com certeza compraria uma colorida, um charme.

  • Criado Mudo 


Um móvel mais lindo do que o outro, não é mesmo amores? sei que estamos no quarto, mas, além desses três móveis acima, resolvi trazer dois ambientes para fechar o post com chave de ouro.




Como disse acima eu amo cores, acho que deu para perceber pelas fotos que selecionei né? rs, acho que as cores trazem vida a qualquer ambiente, portanto vale a pena investir no colorido.
Viva as cores.

Beijos,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...