Image Map

06/09/2014

Usei e gostei: Batom Vult Cosméticos




Sou muito suspeita para falar sobre batom vermelho, a boca vermelha é uma marca muito antiga entre as mulheres, para muitas, vulgar, para outras sexy, para mim essencial, acho realmente que devemos usar o que nos faz bem independente das opiniões alheias. Gosto muito de batom, de todas as cores que tenho hoje o vermelho é o preferido. Por muito tempo usei apenas brilho labial, mas, em um belo dia, resolvi passar um batom da mamãe, apaixonei rs. Minha mãe sempre foi uma referência de boca marcada aqui em casa, ela investe nas cores fortes, como por exemplo, roxo, preto e vinho escuro, super combina com ela devido ao tom de pele. Hoje especialmente vim falar do queridinho da vult, já usei vermelhos de outras marcas, mas, para mim não é a mesma coisa, vale a pena ressaltar que não sou  presa a marcas, gosto mesmo do mais barato, mas, quando se trata de batom sou meio cri cri, tem que ser aquele e pronto.


Existe hoje na linha da vult dois tipos de vermelho, o meu xodó é o da foto acima nº 01. Pra quem gosta de usar cores vibrantes vale a pena apostar, o preço está em torno de R$ 6,00 à R$ 8,00, normalmente eu encontro em farmácias, mas, acredito que em loja de cosméticos é possível encontrar também.




Use e abuse do vermelho. 

Um super beijo,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...