Image Map

10/12/2014

O Desfile part2: O Grand Finale ♥



Finalmente o post saiu meus amores haha, são tantas coisas para colocar em ordem que só Jesus na causa, mas, vamos lá, não poderia deixar de mostrar para vocês o grande finale do concurso haha.
Bom para quem me acompanha já sabe que ganhei uma faixa de 1º princesa plus size, ou seja, 2º lugar no concurso do miss plus size, mas, vou contar em detalhes porém resumidamente a sensação, a tensão e o medo do juri.

O primeiro momento - Numero especial de dança ao som de Joe Cocker- You can leave you hat on.


Resolvi começar o post com essa foto, pois foi o primeiro momento, a primeira "passada'' pelos juris, neste momento estava a flor da pele todos os sentimentos existentes dentro de mim. Acredito que por estar com as meninas em primeiro momento a tensão não foi tão grande, até porque foi apenas um numero de abertura onde não valia nota, mas, claro que o nervoso prevalecia, pois como dito anteriormente é o primeiro contato com o juri, é a hora que a plateia vai ao delírio, buzinas, faixas, gritaria e sorrisos sim muitos sorrisos.. (Suspiros).


Segundo momento - Desfile em trio.


O desfile em trio posso considerar razoável , pois mesmo valendo nota estávamos em trio, lembro perfeitamente que contávamos as marcações para sairmos todas no mesmo tempo e 1,2,3,4. Lembro também o quanto minha boca tremia, meu sorriso estava nervoso o lábio superior encostava no nariz facilmente haha. 

Terceiro momento - A entrevista individual


Com certeza foi o momento mais emocionante, estávamos eu e eu, era hora de mostrar o porque estava ali. A entrada foi triunfal, apesar do nervoso eu estava confiante, e para melhorar entrei ao som de Beyoncé. Meu sorriso novamente tremia, mas, quando vi minha família gritando, a faixa que dizia : "Milene, sua família e amigos torcem por você", tudo passou, foi lindo! Tudo saiu como o planejado, inclusive a resposta. Naquele momento sai do palco com a sensação de missão cumprida.

Após o terceiro momento esperamos muiiiiito quase uma eternidade, pois estavam sendo contabilizado os pontos de cada participante, antes estávamos nervosas por tentar descrever como seria a sensação de desfilar e agora estávamos nervosas porque queríamos saber o resultado.
Depois de muito tempo de espera, fomos chamadas, nos posicionamos no palco e então começaram a chamar as vencedoras.

Confesso que por um tempo fiquei me questionando, será que não vou levar nenhuma faixa? rs, enfim por mais que criamos um vinculo afetivo muito grande, e estávamos umas torcendo pelas outras, eramos competidoras e entramos para ganhar.

Quando menos espero, está na hora de anunciar a 1º princesa plus size 2014 vou escrever exatamente como foi.
" E com 531 pontos a 1º princesa plus size 2014 ééééé Milene Cristine de Toledo Silva".
Fiquei em estado de choque por mais de 1 min, não sabia se sorria, chorava, pulava ou gritava. Poderia fazer tudo junto? rs.

O que me deixou mais feliz e prestigiada foi receber a faixa das mãos de Helena Custódio e Vereador Josias da Juco para quem não conhece a Helena é uma fofissima Modelo Plus, dona da fanpage/blog (Sou Gordinha Sim), foi lindo.


De verdade gente, nem todas as palavras do mundo poderiam descrever a imensa felicidade que faz parte do meu ser, não pelo reconhecimento, mas, por estar representando um numero de mulheres que se excluíram da sociedade em um certo tempo por não ter um esteriótipo que a sociedade julga padrão e para mostrar não só as pessoas que estavam presente ou nos assistiram pela tv, mas para toda a sociedade que ser gorda é ser linda, é ser feliz, que não precisamos nos prender a corpos perfeitos, não precisamos ser magérrimas para exalar bom humor e felicidade. Felicidade define meu estado de espirito do momento.

Tentei dar uma resumida meus amores, porém, mesmo assim ficou extenso, espero que vocês tenham gostado de compartilhar deste momento tão feliz para mim, lembrando que a maratona de posts sobre o desfile agora está completinha no blog.

Um mega beijo e seja feliz!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...