Image Map

21/12/2014

Inspire-se: Árvores de Natal ♥


Eu queria colocar todas as informações/fotos em um único post, confesso! Mas é impossível, por isso resolvi dividir em três ou quatro post's, algumas imagens inspiradoras, para o natal. Começando por senão maior, o segundo maior ícone do natal: As árvores ♥♥


Na época de natal praticamente em todas as casas é montada uma árvore, mesmo que pequena.
Hoje em dia é possível encontrar árvores de todas as cores, o que particularmente acho incrível, é claro que a árvore verde é a tradicional e existem pessoas que não abrem mão, mas sinceramente? Morro de vontade de montar  uma árvore branca ou rosa, acho um charme haha.





Uma graça né gente? Acho que árvore as luzes são indispensáveis no natal, muitas pessoas acham besteira, coisa de gente consumista sabe?! Mas, eu discordo, acho bonito, e super significativo. Vale a pena investir.
E você já montou a sua árvore de natal? ainda não? Resolveu fazer um DIY nesse natal? então deixe seu comentário ou sua foto aqui embaixo.


Um super beijo.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...