Image Map

20/12/2014

HOHOHO: Ah o natal ♥



Jingle Bells, Jingle all the way 

A época mais agitada do ano se aproxima meus amores. E é claro que não poderia deixar de fazer minhas considerações por aqui, afinal dezembro é o melhor mês não só pelo natal, mas, porque é o mês do meu aniversário haha. Eu sempre fico animada quando dezembro se aproxima. Tudo fica mais bonito, vem férias, viagens, festas, as luzes piscam e as pessoas saem para a rua com todo fervor. 


O Natal assim como o fim de todo ano é a época de colocarmos na balança absolutamente tudo que fizemos ou deixamos de fazer durante o ano. Avaliarmos até mesmo com um olhar crítico nossas ações, mesmo aquelas que passaram despercebidas.
 Amo o natal não só pelo significado que é o mais importante de tudo, mas, em ver como a data aproxima as pessoas que amamos, o nosso dia a dia é tão corrido, que muitas vezes você esquece de dizer um simples eu te amo, para as pessoas que você ama , e nesta data é possível passar horas até mesmo dias ao lado dos familiares queridos, até mesmo aqueles que moram longe, Talvez eu esteja viajando na batatinha, mas, de verdade um simples eu te amo pode mudar o dia de uma pessoa, e muitas vezes deixamos passar, por pressa de resolver alguma coisa, ou até mesmo medo de chegar atrasado no emprego ou escola. É de extrema importância aproveitarmos as oportunidades que a vida nos proporciona, e os momentos também, portanto, não ande rancoroso, se existe algum tipo de mágoa ou tristeza, utilize deste momento, desta data para eliminar, peça e também libere perdão.
Comece o ano de 2015 com o pé direito, uma vibe extremamente positiva e a auto-estima lá em cima.


Passamos cerca de meio ano juntos, pude conhecer um pouco de alguns de vocês e acredito que vocês puderam conhecer bastante sobre mim haha, estou concluindo este ano satisfeita com o resultado até aqui e almejado muito mais para o ano de 2015. Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal. Carpe Diem. Aproveite o natal para reforçar amizades, reconciliar relacionamentos e comer muito é claro.


Um mega beijo  

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...