Image Map

06/09/2013

Keep Calm ..


Vim compartilhar um pouco da minha felicidade com vocês.
Como escrevi no primeiro posto do blog, sempre gostei de escrever e já tive alguns blogs ( sem futuro) rs. Enfim, resolvi criar este blog, primeiro para compartilhar meus gostos, opiniões e também como um passatempo e estou muito feliz por essa conquista. Algo que para muitos pode parecer besteira, hoje ser blogueira tem muitas vantagens, só o fato de você escrever o que pensa e ser admirado por isso é muito gratificante, ter pessoas que pensam como você, que tem os mesmos gostos que o seu etc...
Não sou Expert em post, nem sei direito montar um texto, mas, aos poucos as coisas vão se encaixando, tudo na vida é questão de aprendizado, força de vontade e foco é fundamental e isso eu tenho de sobra. Aceito sugestões,criticas construtivas, tudo com ordem e educação . No começo  nada é fácil, assim como na vida, mais com foco e fé o blog irá crescer. E conto com vocês para isso, divulguem, comentem, compartilhem idéias.
Desde já agradeço.


Beijinhos


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...