Image Map

05/09/2013

Algo como: Um sonho de consumo.

Bonjour ..

Sonhos são fundamentais, sonhos são esperanças, sonhos são objetivos alvos etc .. etc .. etc ..
São motivadores.
E eu tenho diversoooos, mas, hoje vim compartilhar um com vocês, um dos meus sonhos é ser au pair (babá) no exterior mais hoje em especial não vim falar desse, mas, olhando alguns blogs, encontrei o da Suzana uma au pair Brasileira, entre os post's e fotos perfeitas encontrei uma postagem que me indentifiquei e só por ver o video fiquei com frio na barriga, mais com uma imensa vontade e coragem .
O video era de um salto de para-que-das ai que tudoooo!! haha , tenho esse sonho desde criança, porém me falta tempo e coragem rs. Deve ser incrível uma sensação de liberdade .. de paz e tranquilidade, acredito que na hora o medo passa e a vontade de pisar na terra fica cada minuto mais longe hahaha . Acho um máximo já vi diversos videos de pessoas que pularam, um dia irei realizar esse sonho e postarei muitas fotos aqui no blog para vocês, mais enquanto isso não acontece vou postar algumas fotos e  ficar com água na boca. haha





.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...