Image Map

01/07/2014

Sobre: ser apaixonada por fotos.


Desde pequena, uma das minhas paixões é a fotografia, com quinze anos tive minha primeira maquina fotográfica, sim com quinze anos rs, lembro-me bem, era uma réplica da samsung, era rosa (um charme). Mal sabia como encontrar o foco da maquina, não entendia nada sobre iluminação e tinha uma mania horrível de tirar foto só do rosto. Após um acidente de bicicleta no asfalto da rua onde moro, ganhei de presente uma mancha no rosto, isso acabou com minha autoestima, devido a essa mancha e minha mania de tirar fotos do rosto, comecei a tirar fotos só do lado esquerdo, mas, com o passar do tempo me libertei deste mal, passei algumas pomadas e finalmente a mancha sumiu, comecei então fotografar de outros ângulos, foi então que minha paixão começou a aumentar. Penso futuramente em estudar fotografia, em comprar uma maquina profissional, mais enquanto o dim dim está curto, vou me divertindo e fazendo carão para as fotos.
Se você também é apaixonada por fotografia, deixe seu comentário! Compartilhe comigo essa paixão.










Beijos,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...