Image Map

29/07/2014

Quem disse que você não pode ser feliz, por ter curvas na cabeça.



Quando o tema é aceitação, aposto que vem diversas imagens na sua cabeça, quando penso em aceitação, logo penso em liberdade, pois uma coisa gera a outra, já passei por diversas situações boas e ruins, minha aceitação demorou um pouco para vir a tona, mas quando veio, veio pra ficar. 

Nesse post quero falar sobre aceitação do cabelo cacheado em si. Mas porque só o cacheado Milene? porque na minha visão de sociedade o liso é algo "aceitável", já o cabelo encaracolado, cacheado e crespo não é totalmente aceitável pela sociedade, e por existirem pessoas que são pobres de espirito,insistem em criticar tais texturas, a sociedade não evolui, é algo inacreditável porém real, o preconceito não está relacionado apenas com a cor da pele e sim com diversas outras características que as pessoas insistem em rotular, a graça da vida é que Deus fez o favor de criar todo mundo diferente, cada cor, cada pele, cada cabelo, cada sorriso, cada orelha nariz e assim por diante é uma característica unica e exclusivamente sua, então devemos nos orgulhar, devemos erguer a bandeira da liberdade e ir avante, nunca nos acharmos melhores dos que os outros e muito menos piores do que os outros, todos somos iguais, todos temos o direito de viver de sermos felizes.

 Não devemos deixar que o pré-conceito nos impeça de conhecer pessoas, culturas, raças novas, devemos nos misturar. E um recado para você que é cacheada ou já foi um dia, o seu cabelo não é duro, o seu cabelo não parece uma juba, o seu cabelo " não tem jeito" estou aqui para te dizer que você é linda, que você é lindo do jeitinho que é, não deixe que ninguém nesse mundo te menospreze, não mude por ninguém se não por você mesmo, não se esconda atrás de uma chapinha ou uma progressiva, deixe o seu cabelo natural, solte o que está preso dentro de você, se olhe no espelho e descubra a única pessoa que pode te fazer feliz, você mesma.
Seja livre e feliz.




Beijos,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...