Image Map

21/04/2015

Dove Hair: Love Your Curls ♥ ♥ ♥ ♥


Poderia apenas postar o vídeo e encher o post de corações, porque confesso que essa foi a minha sensação quando assisti a esta incrível campanha pela primeira vez, sensação de muiiiiiiiiito amor.
Sou totalmente suspeita pra falar sobre cachos, mas, não poderia deixar de vir compartilhar com vocês.
Em janeiro a dove lançou essa campanha, cujo o tema é Love Your Curls (Ame Os Seus Cachos) não sei se me apaixonei pelo vídeo ou pela causa em si, talvez a minha maior paixão foi assistir a minha história, relembrar a minha infância, pois sinceramente eu não achava meu cabelo bonito, não gostava dele e sim questionei a minha mãe o porque de não ter cabelo liso, como das minhas amigas e confesso que essa campanha me sensibilizou, realmente considero uma das melhores produções da Dove até hoje.
Embora vivamos em uma era onde o cabelo cacheado tem conquistado dia após dia o seu espaço na sociedade, não só o espaço mais o devido respeito ainda sim precisamos incentivar as crianças a amar o seus cachinhos, lembro que na minha infância me achava extremamente estranha, diferente das outras meninas, mas, lembro também que minha mãe sempre me falava que o meu cabelo era lindo, que Deus tinha me dado aquele cabelo e eu deveria ama-lo.
E a campanha em si tem como objetivo mostras as meninas que elas não são únicas que elas não são diferentes e que existe uma série de pessoas, uma geração inteira que tem cachos. A parte mais linda do vídeo é ver a carinha de cada menina quando vê aquele monte de gente cantando e sendo feliz com seus cachos, é realmente encantador.
 Mas, chega de blá blá blá e vamos assistir o vídeo e morrer de amores <3 <3 



Incentive os seus filhos.
Porque o que é bonito tem que se mostrar <3 <3

Um super beijo.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...