Image Map

01/10/2014

Universo Cacheado: O uso do borrifador ♥



Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Estou bem sumida né? haha, estava atolada de trabalhos e provas, mas, agora estou de volta, com posts interessantes para compartilhar com vocês, então vamos ao que interessa? O assunto de hoje é bem rápido, na verdade é uma dica. Quem nunca acordou com aquela preguiça de lavar o cabelo que atire a primeira pedra né? como bem sabemos o cabelo cacheado precisa de uma atenção super especial, então se você assim como eu não gosta de lavar o cabelo todos os dias de manhã essa dica será muito eficaz para você. O que trago hoje não é nenhuma inovação, nenhuma novidade, para algumas meninas acredito que seja até muito familiar, é o borrifador gente, coisa linda de Deus!!! rsrs




Existem diversos tipos, cores, design de borrifa, e todos tem a mesma função. Agora o que colocamos dentro fica a nosso critério, eu particularmente utilizo sempre no período da manhã, por isso opto por colocar água+creme de pentear, mas, isso fica a critério de vocês, se quiserem acrescentar algum óleo vegetal é bem vindo. Parece bem obvio mas, é importante ressaltar o uso do borrifador, o que muitas meninas não sabem e deixam passar desapercebido é que precisamos dar atenção a todas a mechas do nosso cabelo, portanto, é importante borrifarmos em todo o cabelo, se preferível dividir em quatro partes, para que venhamos a conseguir um resultado eficaz. 

Então é isso meus amores, espero que o pos tenha sido um tanto que explicativo, se surgirem dúvidas deixem nos comentários.

Um beijo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...